24/10/16

O policial federal Lucas Valença ficou famoso do dia para a noite quando apareceu recentemente nos telejornais e internet, realizando uma ação da PF.

Lucas chamou a atenção por sua beleza e estilo `incomum´.  Lucas Valença explicou no programa que não sabia o que significa hipster.

O policial comenta, ainda, sobre o assédio repentino:

"Fiquei surpreso demais. Não tinha a menor intenção que isso acontecesse". Durante a conversa, Lucas falou sobre o aumento expressivo no número de seguidores em suas redes: "Tinha uns mil amigos e agora tem mais de 200 mil. Não consigo mais responder para todo mundo".

No palco do programa, o novo galã do momento disse que não sabia o significado do termo hispter, que faz referência a uma pessoa descolada, moderna.

"Acho que prefiro o apelido de lenhador, mas agora já sei o que é hipster", garantiu, ao falar que não é vaidoso: "Sou bem sossegado com a aparência. A barba eu sempre usei, mas o cabelo deixei crescer porque faz mais sucesso com as meninas".

À vontade, Lucas ainda brincou que não podia reproduzir alguns dos comentários que vem ouvindo: "Tenho algumas fãs. Tem algumas coisas que não posso falar, mas estou rindo muito com o que as meninas mandam. Está muito engraçado".

Em outro momento, Fátima brincou e perguntou se ele que quis tirar férias ou foi tirado.

"Eu que fiz o pedido de férias, porque senão não estaria aqui, por exemplo", explicou Lucas, que garantiu que as pessoas podem investir nas máscaras de Carnaval com o rosto dele em 2017, assim como fizeram com o "Japonês da Federal" neste ano. Entretanto, ele afirma que, diferente do "Japonês da Federal", que foi preso, as pessoas não vão se decepcionar com ele: "Podem investir, não vai aparecer nada de errado".

Ao ser questionado pela apresentadora se o voo com o deputado cassado Eduardo Cunha teve turbulência, Lucas riu, mas desconversou: "Não posso fazer muitos comentários pela natureza do meu trabalho”. Fofo e discreto!

fonte: gshow