13/10/16





Gusttavo Lima foi entrevistado por Porchat, e o apresentador perguntou sua opinião sobre a polêmica envolvendo uma declaração do Jornalista Zeca Camargo, por ocasião da morte de Cristiano Araújo:

O cantor foi sincero e criticou o jornalista por sua postura na época em que Cristiano Araújo morreu. "Eu respeito muito o Zeca pelo profissional que ele é, mas ele desdenhou do Cristiano, fez pouco caso com um menino que estava conquistando o Brasil inteiro. Esse é o problema de muitas pessoas que moram de frente para o mar e de costas para o Brasil. As pessoas têm que estar mais atualizadas e respeitar a todos. Ninguém é melhor do que ninguém", disparou.

Zeca Camargo causou uma polêmica ao comentar a morte de Cristiano Araújo durante o “Jornal das Dez” da GloboNews. No programa, o jornalista disse que o cantor “talvez tenha morrido cedo demais para provar que poderia ser uma paixão nacional” e que o país sofre com a ausência de grandes ídolos.
A declaração causou revolta entre os cantores sertanejos. A dupla Henrique e Juliano escreveu o nome de Zeca em um vaso sanitário e disparou: "Tenha bem mais respeito ao mencionar o nome de qualquer um que defenda a cultura sertaneja deste país".


Fonte: IG
foto: Edu Moraes

0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA