09/10/16



Na madrugada deste domingo (09) em SP, durante show em São Paulo, Ivete Sangalo resolveu desabafar sobre um vídeo tendencioso gravado nos bastidores do Salvador Fest.
Nas imagens a cantora aparece utilizando uma substância branca, antes de entrar no palco. Foi o suficiente para que diversas insinuações tendenciosas fossem divulgadas na internet.
Apesar de sua assessoria já ter se manifestado sobre o assunto, Ivete decidiu esclarecer o caso em cima do palco e exibiu o tal "pó":
"Isso aqui, para quem me acompanha há 23 anos (e, a propósito não há carreira vitoriosa com 23 anos se a gente não andar dentro de uma retidão de responsabilidade e saúde, e, acima de tudo, consciência de qualidade de vida, que é uma coisa que eu tenho), então senhores, isso aqui é soro fisiológico, que está presente em todas as minhas apresentações, vocês fãs sabem disso. Isso aqui eu utilizo para que eu cante cada vez melhor para vocês", discursou ela. 
Ivete continuou: "Uma coisa é quando alguém faz uma brincadeira, brinca com um fato cotidiano da vida de nós todos. Mas eu não admito que tratem de forma irresponsável o meu modo responsável de viver. Eu tenho um filho de sete anos, e tenho milhões de fãs mirins, crianças, adolescentes, a quem eu devo todo meu respeito e meu carinho". 
A cantora afirmou ainda que irá tomar as devidas providências contra as pessoas que a acusaram de ser usuária de drogas. O vídeo causador da confusão foi divulgado por diversos sites de notícias e está disponível no YouTube.

Fonte: ibahia
1

1 comentários:

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA