23/10/16




Enquanto apresentava o plantão do Jornal Nacional da Globo, neste sábado 22, Evaristo Costa interagiu com seus seguidores no twitter. Ao todo, Evaristo publicou mais de 100 mensagens em seu perfil oficial, no Twitter, durante os 45 minutos de "JN".
A interatividade gerou curiosidade e desconfiança entre os seguidores. "O 'JN' não é ao vivo aqui para São Paulo?", perguntou um deles. "É ao vivo para todo o Brasil", garantiu o jornalista.
Outro internauta foi além e questionou ao profissional da Globo se ele estava "teclando" do computador da bancada ou do celular dele. "É do meu celular mesmo", respondeu.
Um terceiro seguidor, então, pediu a Evaristo que mandasse um beijo para toda a "galera do Twitter". "Não posso, seria demitido hoje mesmo", afirmou.
Considerado um dos profissionais mais populares do jornalismo da Globo, Evaristo publica vídeos em seus respectivos perfis, direto dos bastidores da Globo, sempre em clima de descontração.
Formado em Jornalismo no interior de São Paulo, Evaristo começou a sua carreira pela TV Vanguarda, afiliada da TV Globo no Vale do Paraíba. No fim dos anos 90, foi transferido para a base da emissora na capital paulista, onde passou por jornais como "Bom Dia São Paulo", "Globo Rural", "SPTV" até chegar ao "Jornal Hoje".

Aos sábados, ele é convocado para substituir William Bonner durante o plantão do "Jornal Nacional", na Redação do Rio de Janeiro.
fonte: uol 
0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA