02/10/16





A novela `Velho Chico´terminou nesta sexta, 30. Domingos Montagner, que era o protagonista, morreu em 15 de setembro, ao se afogar no Rio São Francisco. Desta forma, os últimos capítulos foram gravados com uma “câmera subjetiva” substituindo o ator, pois o personagem `Santo´foi mantido na trama.
Nos últimos dias, enquanto gravavam os últimos capítulos da novela, os colegas de elenco postaram diversas homenagens ao ator. A família de Domingos resolveu agradecer o carinho com uma carta.

Na carta escrita pela viúva Luciana Lima e assinada por ela e cada um dos três filhos do ator, a família diz que o momento é cheio de emoção e amor e que é difícil expressar em palavras o que gostariam de dizer.A carta diz que eles gostariam de pedir que todos sentissem em seus corações como Domingos os agradeceria pelo término no majestoso trabalho que fizeram.

Por fim, afirmam que esta é a forma que encontraram para se despedir da família “Velho Chico”.

O texto tocante foi lido no programa Encontro com Fátima Bernardes e emocionou os atores da novela que estavam reunidos para falar sobre o fim das gravações.


Leia a carta na íntegra:
A todos da equipe de Velho Chico,
Difícil encontrar as palavras que melhor expressam o que eu gostaria de dizer neste momento tão cheio de emoção em AMOR.
Então achei melhor não escrever, mas sim, PEDIR para que sintam em seus corações como o Domingos iria agradecer A CADA UM DE VOCÊS o término deste trabalho majestoso.
Com um ENORME e longo sorriso nos lábios, um abraço fraterno e muito APERTADO e olhando olho no olho diria o mais sincero e generoso MUITO OBRIGADO!
Então é assim que a nossa família se despede da “família” Velho Chico.

Com muito amor e carinho.
fonte: vix.com
0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA