24/10/16



1. Maquie os olhos de acordo com a sua forma

Para escolher a maquiagem mais apropriada é importante reconhecer o formato de seus olhos. Assim você acertará o tipo de cílios postiços, o delineador e as cores que irá utilizar.

2. Aplique o estilo esfumaçado

O estilo esfumaçado para maquiar os olhos é um método recomendado para obter um olhar mais sensual e profundo.
Se você não sabe como fazê-lo, desenhe uma hashtag (#) na pálpebra e em seguida esfume com a ajuda de uma esponja.


3. Verifique se o seu rímel está líquido

Antes de aplicar o rímel nos cílios é importante revisar se ele está suficientemente líquido para oferecer uma camada fina. Quando o produto começa a secar, não se espalha bem e deixa pedaços que não ficam bonitos.
Para prolongar a sua vida útil, coloque-o alguns minutos em um copo com água quente e utilize-o logo depois.



4. Aumente o volume dos cílios
A aplicação de pó compacto antes de usar o rímel é um excelente truque para dar um efeito de volume aos cílios. Ele não deixa pedaços e faz com que elas fiquem muito mais finas.

5. Delineie os olhos

O delineado dos olhos estilo gatinho é uma ótima opção para aumentar o olhar e dar a ele um toque de sensualidade.
Para que você não se complique na execução, desenhe primeiro as linhas do contorno e finalize com o preenchimento.

6. Consiga uma curvatura perfeita

Os cílios desempenham um papel fundamental na maquiagem de todo o rosto. Curvá-los nem sempre é fácil, especialmente quando são muito curtos.
O primeiro truque para deixá-los bonitos é colocar por trás deles um pequeno papel ou colher para que a máscara não manche as pálpebras.
Além disso, se você costuma usar o curvex, aqueça-o um pouco com o secador de cabelo para que possa obter melhores resultados.

7. Cuide do contorno dos olhos

A presença de bolsas e olheiras não é algo que dê uma boa imagem ao rosto. Para evitá-las, durma bem e aplique rodelas frias de pepino ou batata nos olhos.

8. Use um delineador branco para realçar o olhar

O delineador branco é um grande aliado para realçar as cores das sombras nas pálpebras. Basta aplicar uma camada antes de começar a pintar.

9. Uma alternativa ao delineador

Se o lápis delineador ou o líquido não são suas opções preferidas, não subestime o poder das sombras escuras. Por sua textura, são muito fáceis de manejar e não deixam vazios na linha das pálpebras. Recomendadas para todas aquelas que têm um espaço reduzido em suas pálpebras.

10. Utilize o corretivo de forma correta

A aplicação do corretivo fará com que a maquiagem fique natural ou, por outro lado, pode fazer com que notemos restos de produtos no rosto.
Para que isso não aconteça, desenhe um triângulo invertido na direção das suas bochechas e preencha com uma fina camada.

11. Escolha um tamanho apropriado de cílios postiços

Cuidado! Neste ponto muitas mulheres cometem erros. O fato de ter cílios longos não quer dizer que eles tornem o olhar mais atraente.
O tamanho deve ser de acordo ao dos olhos e relacionado também à distância das sobrancelhas. Cílios longos ou grossos demais acabam com o visual natural.


12. Crie o melhor desenho para suas sobrancelhas

As sobrancelhas grossas e cheias são a tendência mais atual no mundo na maquiagem. No entanto, ao consultar os profissionais você poderá comprovar que elas não ficam bem em todos os tipos de rosto.
É importante analisar o seu olhar sem nenhum produto, assim como o tamanho dos seus olhos e a distância entre ambos.

Seguindo estes simples truques em sua rotina diária de estética você conseguirá o efeito que deseja em seus olhos sem ter que fazer algo excessivamente complicado.

fonte: melhorcomsaude
0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA