14/10/16





Claudia Leitte tem o hábito de brincar com os participantes do `The Voice Brasil´, mas no último espisódio ela levou um fora de um candidato “supersincero”.

Depois que o candidato Rafah  apresentou sua versão da música In The End, do Linkin Park, Claudia Leitte foi a  jurada quem mostrou mais interesse pelo participante. Na tentativa de convencer o rapaz a entrar no seu time, a cantora brincou e propôs: "Eu sou quase uma terapeuta. Vem cá sentar no meu colo, vem", disse ela, depois que Rafah revelou ter perdido o pai quando ainda era adolescente. 
 Rafah - Reprodução/TV Globo

O participante riu da proposta da cantora, mas recusou e cortou a brincadeira. "Nesse caso, eu amo muito a minha esposa", declarou Rafah, arrancando aplausos de Lulu Santos. A mulher do calouro, que assistia a apresentação do marido nos bastidores, riu da situação e ele acabou escolhendo Claudia como sua técnica.

A saia justa protagonizada por Claudia Leitte não passou em branco pelos internautas, que não perderam a oportunidade de fazer piada com a cantora.

fonte: IG gente

0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA