11/10/16



Em vídeo, MC Biel pede desculpa a jornalista e a fãs após ser acusado de assédio em entrevista (FotoReprodução/YouTube/Biel)

O cantor de funk MC Biel aceitou pagar a multa de R$ 4.400 a ser entregue a uma instituição de caridade proposta pelo Ministério Público Estadual (MPE) e a ação na qual era acusado de injúria pela ex-jornalista do iG Giulia Pereira, de 21 anos, foi extinta. A informação foi confirmada nesta segunda-feira (10) pela advogada da jornalista.

Nesta tarde, Gabriel Araújo Martins Rodrigues, o Biel, e a jornalista Giulia foram à audiência judicial marcada no Fórum Barra Funda, na Zona Oeste de São Paulo. A vítima havia feito um boletim de ocorrência de assédio contra o cantor após uma entrevista realizada em 3 de maio.


Biel pediu desculpas à jornalista, de acordo com a advogada. "Conversaram rapidamente, ela tentou dizer a ele que não tem nenhum rancor dele, que só queria que ele aprendesse a respeitar as pessoas. Ele pediu desculpas, disse que não teve intenção de a ofender. Ela foi tão massacrada psicologicamente falando que está aliviada com o fim dessa história. Agora ela vai retomar a vida dela."

fonte: g1
0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA