17/10/16





Betty Faria foi entrevistada por Pedro Bial, e dentre outros assuntos, falou que sobre de artrite reumatoide autoimune, e que a doença seria advinda de sua tristeza após ser demitida pela Rede Globo.


"Eu tenho uma doença que não tem cura, que é artrite reumatoide, autoimune. Mas que sacanagem o corpo fez. Se é autoimune, o corpo fez. Se o corpo fez, como é que não desfaz? Ainda não descobriram. Quanto a causa, eu não sou médica, mas acredito que uma doença como esta, onde o corpo que produz, é porque houve uma tristeza muito grande que ficou ali guardada. E quando eu tive o meu contrato finalizado com a Globo em 2001, depois de 30 anos de casa, eu fiquei muito abalada. Nunca comentei com ninguém. Não queria que as pessoas soubessem. Acredito que uma coisa está relacionada com a outra, até porque, tristeza afeta a saúde e afetou a minha", disse a atriz.

fonte: purepeople

1

1 comentários:

  1. Chico já dizia quando se sentia meio depressivo, que nada era melhor do que visitar pessoas da periferia, para sentir quanto Deus tinha sido generoso com ele. Ajudar aos outros faz bem a saúde e a mente. E olha que não precisa de dinheiro. Basta afeto, carinho e palavras.

    ResponderExcluir

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA