08/10/16





A atriz Marcia Cabrita falou no `Superbonita`, programa da GNT, sobre a batalha de sete anos que vive contra um câncer no ovário. Ela abriu o coração, contou o drama ao receber a notícia e revelou que se revoltou contra a doença.

"Eu tive assim um câncer ovário que eu já cuido há sete anos agora. Eu tô na categoria milagre. Pra mim foi bem ruim. Eu senti uma dor, o câncer de ovário é silencioso, não tem como prevenir. Eu senti uma cólica estranha, eu fui operar e o médico viu que era outra coisa e minha filha tinha 9 anos", relatou.

Durante a conversa, Márcia disse a pior parte foi o conversar com a filha. "Filha, mamãe tá doente. Você sabe, né? Fiquei gelada, eu falei que a doença que a mãe tinha era câncer. Um dia ela me perguntou se criança podia usar lenço. Naquele momento eu senti que ela estava comigo", disse emocionada.

A atriz também desabafou sobre os comentários que ouviu durante o tratamento. "Não é porque teve câncer que a pessoa é má. Esse estigma da doença acaba por culpar o doente. Além de doente, ele se sente culpado porque comeu isso, fez isso, disse aquilo, não dá", contou. "Falavam que eu tinha que ser positiva, mas eu só sonhava coisa ruim, pensava em desastre", disse a atriz.

Após relatar o drama que viveu, ela ganhou elogios de Ivete Sangalo. "Você é danada, poderosa. A beleza está em todos, na tua estampa, está em você", disse.
Feliz da vida e já praticamente curada, ela festejou: "Eu quero viver, fazer as coisas com minha filha. A maior beleza da vida é a saúde e a alegria para aproveitar as coisas que os filhos e a família", encerrou.

fonte: gnt





1

1 comentários:

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA