08/10/16




Andressa Urach voltou para o ex-marido e pai do seu filho Arthur (11 anos), o gestor de segurança Tiago Costa.

Eles reataram há menos de um mês e já planejam o casamento. “Eu o amo e vamos reconstruir nossa família, vou lutar por meu casamento todos os dias da minha vida. Meu filho está feliz em ter o pai de volta, hoje somos uma família completa!”, comemorou ela.

Quando voltou para a igreja, ela procurou o ex para lhe pedir perdão, e no aniversário de Arthur, em maio, que eles começaram a se entender melhor: “Naquele dia se completava dois anos da minha conversão. Ele terminou um relacionamento para voltar para mim”.

Sobre a ex do seu futuro marido, Andressa dispara: “Sinto muito pela moça, mas somos uma família que foi restaurada”. Os dois começaram a se relacionar quando ainda eram adolescentes, mas ele não gostava dos escândalos que Andressa se envolvia.


“Quero que dê tempo de eu escolher o vestido com calma. Hoje a festa é o que menos importa. O que importa é o fato de estarmos juntos de novo”, completa Andressa, que publicou em seu Instagram uma foto com o filho e o ex-marido, falando sobre a “família restaurada”.

fonte: tv o foco
0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA