20/10/16





Em entrevista ao `Programa do Gugu´, Eyshla falou pela primeira vez sobre a morte do filho de 17 anos, Matheus, em junho deste ano. O programa foi ao ar na Rede Record, nesta quarta (19).

"O luto não vem com manual. Eu estou sendo acompanhada por pastores, amigos, profissionais e familiares e tenho aceitado cada conselho de quem já viveu esse momento tão difícil e devastador na sua própria vida. Mas eu não digo para você que eu estou pronta para recomeçar, mas eu estou disposta",

Eyshla  afirma que ainda não conseguiu superar a dor da perda de um filho. "Todos os dias existem aquele momento do choro. A lágrima é curativa. Ela tem um conteúdo maravilhoso que é tipo um anestésico para a alma", conta.

Para ela, o mais difícil para a superação é lidar com o vazio e a falta que Matheus faz no dia a dia. "A gente tem que reaprender a viver sem alguém que a gente ama, para sempre. Pensar que eu não vou mais ouvir as gargalhadas dele, ou que ele não vai mais ficar ao meu lado vendo os filmes que a gente curtia, que ele não vai mais cantar comigo, isso é algo que realmente dói muito", disse.
Emocionada, a cantora revela a conversa que teve com Deus: "Eu disse para Ele: 'Eu vou morrer junto com o meu filho. Se o Senhor levar o meu filho, eu vou morrer junto. Você está entendendo?´. 

 

Morte


Matheus Oliveira morreu aos 17 anos após não resistir ao quadro de meningite e encefalite herpética. O adolescente ficou internado durante seis dias no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro. Na ocasião, a cantora usou as redes sociais para lamentar a perda. "Ele está com o Senhor! Não cabe a nós questionar. Deus é soberano e nós vamos seguir adorando e servindo a esse Deus perfeito em sua soberana vontade. Ele sabe o que faz".
Lucas Oliveira, o segundo filho da cantora Eyshila, prestou uma homenagem emocionante ao irmão. "Não deixe de demonstrar o amor que você tem pelas pessoas que estão ao seu redor. A vida é frágil, frágil demais. Nos surpreende muitas vezes de formas boas, mas as ruins não deixam de acontecer. Meu irmão partiu, Deus quis levar... Agradeço a Ele por ter tido a honra de viver quase todos os dias da minha vida com esse garoto. Vou te levar no meu coração, pra sempre. Em breve nos vemos meu irmão, não vai demorar", escreveu ele em uma rede social.

Fonte: Gente - iG 
1

1 comentários:

  1. é eu sei como é essa dor perdi o meu filho com 18 anos no dia 15 de março deste ano 2016 com choque hipovolêmico hemorragico,aneurisma da aorta rôto derepente nós não entendemos as vezez mas com meu filho aqui ou sem ele o senhor DEUS continua sendo o meu DEUS e tenho certeza que o seu tambem que jesus possa nos consolra até a sua vinda e enxugaa de nosso rosto toda a lagrima

    ResponderExcluir

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA