21/09/16





Supermax, que estreou nesta terça (20) na rede Globo, é uma série de suspense e terror.  Cléo Pires interpreta Sabrina e já caiu nas graças do público:
"Sabrina já é minha favorita", "Melhor atuação", "Quero assistir mais, já gostei da personagem da Cleo", "Estou torcendo por você" e "O crime da Cleo Pires foi roubar meu coração" foram alguns dos comentários feitos para elogiar a performance de Cleo.

Sobre o personagem:

Psicóloga de personalidade forte, Sabrina entrou no reality para ganhar R$ 2 milhões e tirar o seu grande amor da cadeia, homem responsável pelo sequestro que ela viveu no passado, quando passou quatro meses presa em um cativeiro. Em suas primeiras cenas, Sabrina se mostrou uma mulher decidida e precisa na hora de responder perguntas feitas por Pedro Bial. Ela declarou que medo é um sentimento que não existe e ainda mostrou o dedo do meio ao recusar as investidas do ex-jogador de futebol Artur (Rui Ricardo Diaz).
A história se passa em um presídio isolado e promete momentos de extrema tensão. Todos os integrantes do reality show são acusados por algum crime e ficarão três meses confinados em regime fechado, sendo vigiados todo o tempo. Na luta para superar seus medos e seus limites, enfrentaram algo inesperado: eles perdem o contato com a direção do programa e precisam conseguir sobreviver sozinhos.

.
fonte: purepeople
0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA