27/09/16





Nesta segunda (26), a Globo passou a exibir em `Velho Chico´, cenas gravadas com uma câmera subjetiva para substituir o personagem `Santo´de Domingos Montagner, falecido durante as gravações das novela, no Rio São Francisco.

Com este recurso, os atores se dirigem à câmera, enquanto falam com Santo. Esta novidade comoveu os internautas e o nome do personagem `Santo´foi o assunto mais comentado no Twitter na noite da apresentação deste capítulo.

 Confiram alguns posts:
 "O rosto da Camila Pitanga ao falar com o Santo dói o coração", escreveu uma. "Tem como não se emocionar? Que mulher forte essa Camila Pitanga. Tem meu eterno respeito!!! Santo tá contigo, Terê. Acredite!", exclamou outra. "Santo vive no olhar de Camila Pitanga", opinou ainda outro.
Outros internautas estranharam o novo recurso. "Ao mesmo tempo, também é estranho ver o "olhar" do Santo presente na cena sem fala. E aí fica forte a presença e ausência dele", indicou uma. "Câmara sendo o olhar de Santo foi estranho e melancólico", afirmou outra telespectadora. "Tô vendo essas cenas do pessoal olhando pra câmera como se ele fosse o Santo e, nossa, que aflição, gente", afirmou mais um.
fonte: pure people


2

2 comentários:

  1. Fiquei tão comovida, com uma tristeza interior...Não consegui assistir até o final da novela...Que bom que já vai terminar...Eu era bem jovem quando Jardel Filho faleceu enquanto fazia um protagonista, que agora não me vem o nome da novela, também foi um fato que marcou muito...A sensação é de que os atores estavam sofrendo tanto, mesmo naquela cena que era pra ser de muita alegria...Não só Camila Pitanga, mas todos merecem nosso carinho por serem tão profissionais e terminar o trabalho com essa grande perda...

    ResponderExcluir
  2. Quem escreveu o comentário anterior foi minha mãe Silvana de Souza.

    ResponderExcluir

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA