05/09/16




Atriz teria ficado com ciúme do marido, que é diretor de 'Sol Nascente', segundo a colunista Fabíola Reipert


No bastidores de "Sol Nascente" já surgiram algumas polêmicas,  uma delas foi a saída repentina de Daniele Suzuki da trama. A atriz, que chegou a mudar o visual e clarear os cabelos para viver a personagem Yumi, teria deixado o elenco a pedido de Giovanna Antonelli, anteriormente com papel para viver sua melhor amiga na novela.
Segundo a colunista Fabíola Reipert, do "R7", Giovanna teria ficado com ciúmes do marido, Leonardo Nogueira, após saber de assuntos envolvendo a vida pessoal de Suzuki, solteira desde o término com o ator Nikolas Antunes.
Atriz perdeu papel na novela para Jacqueline Sato
Daniele perdeu o papel para Jacqueline Sato, que não é estreante na emissora e já havia atuado em "Além do Horizonte". A mudança de atrizes aconteceu depois que os autores decidiram que a personagem Yumi deveria ser mais jovem. Enquanto Suzuki tem 38 anos, Jacqueline tem 27.

Segundo Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", a artista pode continuar no elenco da novela, já que os autores Walther Negrão, Júlio Fischer e Suzana Pires pensam em criar outro personagem para ela.
fonte:purepeople
0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA