02/09/16




Para algumas mulheres, passar rímel nos cílios superiores já não é uma tarefa fácil. Quando chega nos inferiores, então, melhor nem tentar. A probabilidade de cometer borrões e atrasar a produção faz com que muitas delas nunca se arrisquem a passar máscara para cílios.

Escolha o aplicador certo de máscara para cílio


Seu olhar pode ser mais expressivo e intenso com uma leve camada de rímel nos cílios tanto inferiores quanto superiores. Você só precisa descobrir qual o pincel certo dependendo da sua necessidade ou intenção. Conheça as variedades:

Pincel escovinha: É o modelo mais conhecido e mais usado, é ideal para dar volume aos fios.

Pincel cone: A sua curvatura propicia intensidade extra aos cílios. É perfeito para criar uma aparência mais alongada.

Pincel spiraling (tipo parafuso): Proporciona mais volume, porque garante mais material aplicado de cada vez para pintar os cílios em três dimensões.

Pincel de cerdas curtas e grossas: Este pincel também ajuda a reter mais produto entre as cerdas e aumenta o volume dos fios.

Pincel de cerdas finas e duras: Ele serve para “pentear” os cílios, tendo como objetivo alongar e evitar que se formem “gomos”.

Pincel de cerdas bem separadas: Este pincel serve para deixar os cílios mais soltos e bem penteados.

Pincel de cerdas alternadas: Ele define os cílios, dando aspecto de maiores e mais volumosos. É indicado para quem tem fios ralos e curtos.


Pincel pente: Este aplicador tem o intuito de pentear os cílios enquanto se aplica o produto. Assim, alonga os fios, além de deixá-los definidos, sem grudar uns nos outros.

Pincel escova em formato “C”: É o pincel perfeito para quem tem os cílios caidinhos porque ele ajuda a curvá-los para cima.

Pincel em forma de “ouriço”: Esse é o mais diferente de todos os aplicadores. Com ele, você passa o produto em qualquer ângulo e nenhum cílio fica sem rímel. É indicado para os cantinhos e as pestanas inferiores.Pincel de cerdas coloridas: Ele serve, basicamente, para você descobrir se o produto está acabando ou ressecando. Como o aplicador é colorido, quando a cor começar a aparecer, você descobre a hora de trocar de rímel.

fonte: vix/bolsademulher
0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA