25/09/16

O namoro de Fábio Jr. e Maria Fernanda Pascucci segue firme e forte. Durante participação no "Caldeirão do Huck", neste sábado (24), o cantor falou de forma apaixonada sobre o relacionamento, com quem já declarou que pode se casar "a qualquer dia".
Luciano Huck reparou na aliança na mão direita de Fábio Jr., que ele usa com a namorada desde setembro do ano passado. "O cantor está com aliança novamente. Sempre reparo nisso", disse o apresentador. "Este é o sétimo e último", declarou o pai de Fiuk, que relembrou um conselho dado pela filha mais velha: "Como diz a Cleo: 'Pai, ali mora alguém".

Maria Fernanda Pascucci, de 36 anos, é gerente bancária e era presidente de um fã clube do cantor. Em entrevista ao jornal "Extra", no ano passado, Fábio se declarou à namorada e não descartou o sétimo casamento. "Fernanda é minha inspiração. Estou com a impressão de que, enfim, achei a mulher da minha vida", afirmou ele.
fonte: purepeople