13/09/16




Fátima Bernardes recebeu um convite para ser rainha de bateria da escola de samba carioca União da Ilha, no Carnaval 2017. A informação foi confirmada pelo presidente da agremiação, Ney Filardi. "Eu sou fã número 1 dela. Ela é maravilhosa. Não é a primeira vez que eu faço o convite, mas, agora, conto com ajuda de um amigo nosso em comum".

Além da admiração pela carreira profissional da apresentadora, o presidente contou ter várias afinidades com Fátima. "Ela é vascaína, devota da mesma santa que eu, a Nossa Senhora de Fátima, e sei que ela torce para a União da Ilha também. Inclusive, ela já desfilou na escola em outra ocasião", disse Ney.

Ao ser questionado se a apresentadora tem samba no pé, o presidente foi enfático. "Ela é bailarina, sabe tudo de dança e tem samba no pé, sim. Além de ser uma pessoa muito carismática. Não terá rejeição alguma", acredita Ney, que confessou já tê-la convidado em outra ocasião: "Quando ela era âncora do Jornal Nacional eu já havia feito o convite."

Ex-rainha aprova convite

Bianca Leão, que ocupava o posto oferecido para Fátima, gostou da ideia de ser substituída pela jornalista. "Eu acho ótimo! Acho a Fátima Bernardes maravilhosa, admiro muito ela. Me sentiria honrada em ter saído da escola e a próxima rainha ocupar o posto ser ela", declarou a musa, que deixou de ser rainha por estar grávida.

A Assessoria de imprensa de Fátima Bernardes não se pronunciou ainda sobre o assunto.

fonte: ego
2

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ela irá arrasar, pois além de, muito bonita é uma super dançarina!!! Bora aceitar este desafio, Fátima, pois com certeza será fantástica!!!

    ResponderExcluir

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA