27/09/16




Cauã Reymond está em Buenos Aires para promover como “El Juego Del Pecado”, versão da novela `A Regra do Jogo´. O ator se sentou no sofá de Susana Giménez, uma espécie de Hebe Camargo argentina, para uma entrevista que virou motivo de piada.

A conversa foi repleta de erros e mal-entendidos, causados por um roteiro repleto de informações desatualizadas ou, simplesmente, erradas, a apresentadora viu Cauã corrigi-la em inúmeras situações.
Susana confundiu a atual namorada do ator, Mariana Goldfarb, com a ex-mulher dele, Grazi Massafera. Trocou a Barra por Copacabana.
Perguntou se era verdade que Cauã usava apenas homeopatia. “Mentira”, respondeu o ator. “Medita todo os dias pela manhã”, disse ela. “Mentira também”, respondeu ele. “Onde pratica surfe?”, quis saber. “Na praia”, cortou Cauã. “Comprou o seu primeiro computador aos 13 anos. É verdade?” “Não”. “Com quantos anos comprou?”, insistiu Susana. “Uns 25”.
Cauã fez muito sucesso na Argentina na época em que “Avenida Brasil” foi exibida. Por causa do personagem “Jorgito”, foi tratado como ídolo pop em Buenos Aires. Por conta disso, agora em “A Regra do Jogo, que estreia no próximo dia 3 como “El Juego Del Pecado”, o ator está sendo apresentado como o principal personagem da novela.

Clique Aqui e Assista a entrevista na íntegra:


fonte: uol
0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA