25/09/16



Em vez de tentar espremer a espinha, que tende a infeccionar e ficar pior, ou usar medidas caseiras que podem agredir a pele, aposte em um adesivo que disfarça a acne e até pequenos cortes.

Desenvolvido com a tecnologia hidrocolóide, ele promove o ambiente ideal para cicatrização, reduzindo a vermelhidão, absorvendo secreções e minimizando a formação de cicatriz. O adesivo é pequeno e discreto, pode ser usado com maquiagem e é resistente à água.
Vale lembrar que essa é uma saída de emergência e, para combater os quadros de acne, é preciso adotar uma série de cuidados diários. É importante ressaltar que apenas um dermatologista pode indicar quais são os melhores produtos e tratamento considerando o seu tipo de pele.

Betaplast™ H Rosto é ideal para disfarçar acne, espinhas e pequenos cortes. Sua alta tecnologia hidrocolóide melhora o processo de cicatrização e minimiza a formação de cicatriz. 

Como tratar espinhas

·     Utilize produtos específicos para pele oleosa, como géis e loções oil-free. Por outro lado, evite os sabonetes muito desengordurantes: eles eliminam a oleosidade natural da pele e promovem um efeito rebote, fazendo com que a oleosidade aumente mais.
·     Lave o rosto apenas duas vezes por dia. A lavagem excessiva pode causar o mesmo efeito rebote. Também tenha cuidado com o uso excessivo de adstringentes.
·     Aplique um secativo cicatrizante nas espinhas.
·     Finalize sempre com filtro solar.

·     Quando o assunto for maquiagem, opte pelas bases não comedogênicas, que são livres de óleo e não obstruem os poros.

      fonte: vix.com
0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA