13/09/16



Na hora de retocar a raiz, é preciso levar em consideração alguns cuidados, como usar pó descolorante e emulsão reveladora balanceada da mesma marca e na medida correta.

O cabelo platinado precisa de manutenção diária, de preferência com shampoo e condicionador “desamareladores” ou matizadores em casa, e idas periódicas para tratamento no salão de beleza.

Máscaras matizadoras hidratantes que contenham complexos protéicos com aminoácidos que reconstroem e estruturam os fios, e óleos essenciais, como Murumuru, Cártamo, Macadâmia, Argan e Monoioil são ótima opções para neutralizar os indesejáveis tons amarelados e alaranjados dos cabelos loiros descoloridos.

Dicas para quem vai descolorir


1. Ao clarear o tom do cabelo, você estará adicionando volume e textura ao fios;
2. As cores claras, em alguns casos, deixarão a textura da pele mais suave, fazendo parecer mais jovem;
3. Os resultados também vão depender da estação: no verão, os raios do sol contribuem para clarear o cabelo naturalmente, o que pode distorcer os resultados obtidos no salão;
4. É importante alternar corte e tintura para que o cabelo permaneça saudável;
5. Ao alterar o tom da cor de cabelo, os tons das peças de roupa que mais se adequam também mudam;
6. O cabelo mais bonito é o saudável. Cortar regularmente, não abusar das fontes de calor e escolher os produtos que melhor se adequam à sua estrutura são as três atitudes fundamentais para preservar a sua beleza.
fonte: vix.com
foto: google
0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA