30/08/16



Giovanna Antonelli, Angelina Jolie e Leighton Meester são fãs do estilo. Experts dão dicas de como vestir; confira


Inspirados no guarda-roupa masculino, os smokings femininos ficaram mundialmente famosos pelas criações do estilista Yves Saint Laurent  e, desde a década de 1960,  são considerados peças clássicas nos armários femininos. 

"Esse look é um clássico. Reforçando a versatilidade das peças, percebe-se que, entre as famosas, terninhos e blazers são presença constante tanto no tapete vermelho de grandes eventos quanto no dia-a-dia", orienta a consultora de moda e  blogueira Yasmin Miranda.

Geralmente usado em tons neutros como preto, branco, azul e cinza, o conjunto tem que ter a calça e o blazer da mesma cor. Versáteis, eles combinam com quase todos os tipos de corpo e valorizam a silhueta.

“Modelos de blazer com cintos ou faixas, valorizam a cintura fina. Para disfarçar o seio grande o ideal é blazer com lapela longa e estreita. O terninho ideal para vestir quadris largos é composto por blazer na altura do quadril com lapelas grandes, complementado com calça reta ou flare”, indica a estilista Julia Manhães.

fonte: caras
0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA