01/08/16



'O que você acha melhor: sexo, poder ou dinheiro?', questionou o apresentador

Silvio Santos envolveu-se em mais uma polêmica em seu Programa, na noite deste domingo (31). Após chamar João Guilherme Ávila, namorado de Larissa Manoela, de "bichinha", o apresentador foi criticado ao brincar com uma menina. A garota participou do concurso de cantores "Levanta-te" ao lado da mãe, Soraya.
No final da competição, mãe e filha saíram derrotadas da disputa e foi nesse momento que o dono do SBT fez a brincadeira. "Vocês perderam. Então vocês ganharam R$ 1 mil. Ô Deborah, o que você acha melhor: sexo, poder ou dinheiro?", disparou, aos risos o apresentador.  A menina nada respondeu, enquanto os jurados tiveram reações diferentes. Décio Piccinini se divertiu, Nadja Haddad cobriu os olhos e Adryana Ribeiro se espantou com a pergunta.

Nas redes sociais, a frase não foi bem aceita. "Não, Silvio!!!", exclamou um. "Absurdo", completou outro. "Tá gagá", ironizou um terceiro. Outros comentários foram: "Ficando doido de vez. Sem limites. Nem por brincadeira, né...", "sem noção" e "ridículo ao extremo". 
fonte: purepeople
0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA