18/08/16




Atrito entre jornalistas roubou a cena durante cobertura da Olimpíada Rio 2016 e virou assunto na web

William Waack se envolveu em uma nova polêmica durante os Jogos Olímpicos Rio 2016. Depois de criticar a cantora Anitta após a cerimônia de abertura da Olimpíada, agora o jornalista se desentendeu ao vivo durante a apresentação do "Jornal da Globo" com a apresentadora do "Esporte Espetacular" Cris Dias, na madrugada desta quinta-feira (18).
O atrito começou após a entrevista de Ágatha e Bárbara, medalhistas de prata no vôlei de praia. Ao voltar a transmissão para o estúdio, a mulher do ator Thiago Rodrigues, reclamou que o colega não havia cumprimentado na entrada do programa. A partir daí, Waack respondeu: "Cris, boa noite, foi tão rápido. A gente sabia que eles (repórteres) estavam segurando as meninas para que elas não fossem para a premiação. Quem sabe a gente volta com a premiação ainda. Continuamos falando de vôlei, Cris".
Em seguida ela prosseguiu com a apresentação e cumprimentou os telespectadores: 
"Boa noite, boa noite a todos. Agora finalmente ele me deu um oi, né, mas tudo bem, o momento pedia pressa, a gente entende. Vamos falar de vôlei, mas vôlei de quadra agora, que a seleção masculina...". Nesse momento, ela é interrompida pelo jornalista, que demonstrou irritação com seu comentário. "Vamos? Vamos falar de vôlei?", rebateu ele. "A seleção está classificada, né, para a semifinal... Você quer continuar?", ironizou ela. "Não, você", respondeu Waack.
Após o desentendimento ao vivo, Cris continuou a falar da vitória da seleção masculina de vôlei sobre a Argentina, em uma partida emocionante, nas quartas de final, na qual o time venceu por 3 sets a 1 na Rio 2016.

Nas redes sociais, os internautas agitaram a web com o atrito entre os jornalistas. Conhecida por falar o que pensa, até de colegas da mesma emissora, Monica Iozzi deixou um comentário ironizando Waack. "Boa noite pra você que, assim como eu, está indo dormir tão bem humorada quanto o William Waack", escreveu ela em seu Twitter.
fonte: purepeople
0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA