05/08/16


Luana Piovani sem sua aliança.  (Foto: Marcos Ferreira/ Brazil News)
Atriz participou de evento em celebração os jogos olímpicos, no Rio de Janeiro

A atriz Luana Piovani compareceu ao Consulado da Itália, nesta quinta-feira (4/8) no RJ para a celebração em comemoração aos jogos olímpicos.

O que chamou atenção da imprensa, foi que Luana estava sem a aliança de casamento. Esta é sua primeira aparição após boatos de que teria se separado de Pedro Scooby. Elegante em um conjunto listrado, Luana posou sorridente para os fotógrafos e socializou com os convidados, como Adriana Birolli e as ex-jogadoras de vôlei Virna Dias e Fernanda Venturini.

Luana com sua aliança em eventos nos meses de fevereiro e abril deste ano.  (Foto: Agnews)
A ausência da aliança de casamento aumenta os rumores de uma separação. Recentemente, em post na web, Luana falou que estava passando por processo de 'fortalecimento de seu relacionamento'. "Casamento é para os fortes, gente. Não dá para você querer ficar toda a vida com uma pessoa e achar que do jeito que era no namoro vai se manter. Por isso, de tempos em tempos, senta-se e organiza-se: 'tá tudo bem?', 'Não tá?', 'O que que não tá? Onde eu tô fraca que estou precisando que você me ajude, onde você está fraco que eu posso te ajudar mais?' É isso um casamento", declarou.
Adriana Birolli e Luana Piovani (Foto: Marcos Ferreira/ Brazil News)

A atriz e o surfista, que são pais de Dom, de 4, e dos gêmeos Bem e Liz, de 11 meses, estão casados há três anos. Eles se conheceram no Carnaval de 2011, em um camarote na Marquês de Sapucaí, e se casaram em julho de 2013, em uma cerimônia para amigos e familiares em uma casa de festas na Zona Sul do Rio.
fonte: revista quem
0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA