09/08/16





Neymar, Gisele Bündchen e Anitta são algumas das celebridades que já deram o que falar nos Jogos Olímpicos

A Olimpíada Rio 2016 está dando o que falar também fora dos estádios. Famosos têm se envolvido em polêmicas nos bastidores dos Jogos Olimpícos. 

Neymar, que ainda não brilhou nas partidas da Seleção Brasleira de Futebol Masculino, foi criticado por Galvão Bueno neste domingo (07).

Nem Gisele Bündchen, já de volta a Los Angeles (EUA) após causar na festa de abertura, escapou do comentário de Fernando Meirelles, um dos responsáveis pelo evento, que declarou que a top cometeu um erro durante a sua apresentação. 

Anitta, Luciano Huck Daniele Hypolito também estão na lista das celebridades que não passaram despercebidas no maior evento esportivo do mundo.
Gisele Bündchen errou na passarela do Maracanã
Top model mais bem paga do mundo, Gisele Bündchen não foi perfeita durante a sua passagem pela festa de abertura da Olimpíada. Pelo menos para o cineasta Fernando Meirelles, um dos responsáveis pelo evento, que apontou um erro da modelo. "A Gisele Bündchen errou. A gente combinou uma velocidade e ela andou um pouquinho mais lento", comentou.
Segundo Fernando Meirelles, por conta do atraso na "passarela", um trecho ao final da participação da top ficou fora do espetáculo.
Anitta rebate perguntas de William Waak
Depois de se apresentar ao lado de Caetano Veloso e Gilberto Gil na abertura da olimpíada, Anitta foi entrevistada por William Waak e respondeu as colocações do jornalista, interrompendo-o quando ele disse ter crescido ouvindo os baianos. "Mas eu também! Já existia e a gente estava aí ouvindo", disse. Em seguida, o âncora do "Jornal da Globo" questionou a cantora sobre a visibilidade que ela tem fora do Brasil.
"Você acha que, para o exterior, você é a nova voz da música brasileira?". Anitta respondeu prontamente. "As pessoas têm que entender que, na música brasileira, as coisas se renovam. As pessoas nascem, podem vir a cantar, a se tornar um sucesso". Waak insistiu. "Você está falando em você?", perguntou. "Não, em todas as pessoas dessa geração", rebateu Anitta.
Luciano Huck é vaiado no Maracanãzinho
Condutor da tocha olímpica sem repercussão negativa, Luciano Huck foi vaiado no Maracanãzinho neste domingo (07). "Ginásio é ginásio. Foi uma parte. Acho que tem a ver com a situação que o país passa", disse o apresentador ao ser questionado sobre o ocorrido.
Daniele Hypolito reclama da postura de um repórter

Entrevistada pelo SportTV após sofrer uma queda durante a sua apresentação de ginástica artística, Daniele Hypolito, chamada de guerreira pelo irmão, Diego Hypolito, mostrou descontentamento ao ser questionada pelo erro cometido. ""Em vez de ressaltarem as coisas boas, vocês falam logo da queda", reclamou.
fonte: purepeople

0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA