07/08/16




Cirurgião plástico morreu aos 93 anos na tarde deste sábado (6)

Após carregar a tocha olímpica, o cirurgião plástico Ivo Pitanguy, morreu aos 93 anos, após uma parada cardíaca, na tarde deste sábado (6), deixando quatro filhos e cinco netos. Nas redes sociais famosos como Angélica e Luciano Huck,  assim como outros artistas, prestaram as últimas homenagens a Ivo. O corpo foi velado neste domingo, no Memorial do Carmo. E, em seguida, será cremado.
Angélica publicou em seu perfil do Instagram uma foto ao lado do profissional e lamenta sua partida: "Meu carinho a toda familia do nosso mestre Ivo Pitanguy".
Luciano Huck também deixou um recado. "Hoje se foi um dos nomes mais importantes da história da medicina. Deixo todo meu carinho a sua família, em especial, para o meu querido amigo Helcius", escreveu o apresentador.
Glória Maria postou uma foto de seu último encontro com cirurgião: "Meu último encontro com o Professor Pitanguy. Meu mestre. Meu guia. Um homem excepcional que me ajudou a encontrar meu espaço na vida. Um gênio que me mostrou que a beleza está na alma. Tenho certeza de que meu mestre está em paz".
Famosos internacionais também lamentam sua partida
Naomi Campbell deixou uma homenagem para o amigo em seu Instagram."Meu querido Ivo Pitanguy, você tinha o maior coração de ouro e ajudou algumas pessoas muitos menos afortunados em todo o mundo e no seu país Brasil. Você me inspirou com a sua vitalidade de vida. Que Deus abençoe você e esteja em boas mãos, assim como tantos ficaram nas suas", legendou.
"Você foi um verdadeiro gênio e inventor com a sua natureza impertinente e estará para sempre em nossos corações. Minhas condolências a Hélcius e à família Pitanguy. Eu te amo", acrescentou a modelo.
fonte: purepeople




0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA