06/07/16





O cantor garante que sua relação com a dupla sertaneja não mudou depois da polêmica nas redes sociais

Wesley Safadão foi chamado de "emergente" por Zezé Di Camargo nas redes sociais. Apesar das críticas do sertanejo, o cantor garante que sua admiração pela dupla não mudou e explicou que Luciano Camargo ligou para ele.
"O Marcos, da dupla com Belutti, me mandou uma mensagem falando que o Luciano queria falar comigo. Eu tinha acabado de acordar, bem no período de São João, e quando peguei o Whatsapp, Luciano me ligou, pediu desculpas. Aí ele falou: 'Quero pedir desculpas pelo meu irmão, ele falou isso, você tá sabendo?' Eu disse: 'Sim, tô sabendo, mas pode ficar tranquilo, cara. Não precisa ter ligado... Sou muito fã de vocês", contou Wesley Safadão em entrevista à blogueira Camila Coutinho em seu canal no Youtube.
No entanto, Wesley contou que teria tomado uma decisão diferente da escolhida por Zezé. "Acho que a gente tem que poupar certas coisas, que a gente tem muita vontade de falar, mas vai gerar mais polêmica. Continuo gostando do Zezé da mesma forma, até porque não ia deixar de gostar", esclareceu.

O uso de um avião particular, criticado por Zezé, explicou o cantor, é uma questão de comodidade. "No mês de abril, eu rodei 41 mil quilômetros, no mês de maio, 47 mil. Como é que eu vou sair do Ceará para o Rio Grande do Sul, e outros lugares, em vôo comercial? Eu tô vivendo um momento maravilhoso, que sei que não vai ser pra sempre, mas para eu conseguir chegar nos lugares e montar o meu roteiro, eu preciso de um avião", explicou o artista.
fonte: purepeople
foto: rd1.ig


0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA