10/07/16




Dores no cotovelo por conta da foto são tão comuns que já ganharam até apelido entre os especialistas.

Não tem nada de errado em querer conseguir uma foto linda de si mesma. O único problema é que esta hábito está causando muito mais do que alguns momentos desperdiçados na frente da câmera do celular e deixou algumas pessoas com o que os especialistas estão chamando de “cotovelo de selfie”.
Hoda Kotb, âncora de um dos jornais da NBC, conversou com a revista Elle americana e disse que sentiu dores no cotovelo e resolveu passar em um ortopedista para saber o motivo do incômodo. “Ele me perguntou se eu estava jogando tênis ou ping-pong [quando a dor apareceu] e, como a resposta era negativa, disse que estava tirando selfies no momento”, contou.
Além disso, a jornalista também revelou a explicação que o médico deu a ela. “Quando você tira uma foto, seu braço fica para cima, dobrado de uma forma esquisita e quando você aperta o botão várias vezes, acaba causando dor”, disse. Segundo Hoda, o incômodo pode ser comparado ao que um tenista sofre, já que ele aparece devido a movimentos repetitivos.

fonte: mdemulher



0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA