28/07/16




Cosmetóloga dá dicas e um passo a passo de como 

montar esse "ritual"

Segunda Feira: 
Faça uma deliciosa máscara desintoxicante e calmante para pele cansada.  Use como base argila verde, adicione um pouco de leite morno, 1 colher de  iogurte natural e 1 colher de   manteiga. Depois é só misturar bem até formar uma pasta homogênea, logo após pode ser aplicada em todo o rosto, colo ou pescoço, evitando a área dos olhos. Relaxe durante 30 minutos e retire com água fresca. Esta máscara é calmante, rejuvenesce e restaura o equilíbrio da pele.
Terça Feira:
Vamos melhorar a flacidez da pele e controlar os poros dilatados.  Aproveite e refresque sua pele. Como?  Aplique a clara do ovo ou compre albumina em pó, facilmente encontrada em casas de produtos naturais (no caso da albumina misture ao leite), espalhe por toda a pele e deixe secar totalmente. Depois retire com água morna. A pele ficará mais firme e com aspecto mais saudável que antes.
Quarta Feira:
É dia de fazer uma máscara rejuvenescedora e nutritiva ideal para peles muito sensíveis ou até mesmo irritadas.  Amasse 1/2 abacate e adicione azeite de oliva, faça uma mistura e aplique na pele, deixe por 30 minutos.  Por ser rico em minerais, vitaminas e antioxidantes é uma poderosa ajuda para rejuvenescer.
Quinta Feira:
É dia de uma máscara tonificante e revigorante.  Prepare em partes iguais um pouquinho de aveia e bastante mel morno. Aplique enquanto estiver morno sobre a pele uma camada bastante generosa e deixe aproximadamente 30 minutos. Depois é só retirar com água  morna. As propriedades do mel são fantásticas e envolvem fatores fortalecedores do sistema imunológico, sedativo, antiséptico, antioxidante e  tonificante, portanto um poderoso rejuvenescedor.
Sexta Feira:
Finalize seu programa de rejuvenescimento com uma máscara altamente hidratante. Amasse bem uma banana bem madura,  adicione um pouco de creme de leite ou manteiga, faça uma pasta bem lisa e aplique uma camada grossa sobre a pele, deixe descansar por 30 minutos.  Depois é só retirar com água. 
fonte: vilamulher

0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA