31/07/16



A moda das ruas muitas vezes é mais eloquente que a moda “tradicional” apresentada primeiramente nas passarelas e depois levada para as ruas. Pois é nas ruas é que a moda realmente acontece, onde as pessoas dão seu toque pessoal nas peças e transformam drasticamente o visual, e muitas vezes simples detalhes podem fazer grandes mudanças no look, como o nó na camiseta, que já conquistou não somente as anônimas, mas também muitas celebridades. E o nó na camiseta é também um ótimo truque de moda, pois, dá forma a uma camiseta 
larga.



















































(Foto: littlebirdstyle.blogspot.com)


(Foto: 4tnz.com)


Dicas para Usar Nó na Camiseta

O primeiro passo é escolher uma camiseta mais larguinha, pois, o nó precisa de tecido sobrando para ser feito, e assim também você não deforma sua camiseta. E quando você for fazer o nó, não aperte demais, caso contrário sua camiseta ficará marcada e a parte do nó ficará esgarçada.
Para fazer um nó simples (de lado ou no meio da barra) basta pegar a ponta da barra, puxar um pouco para longe do corpo, enrolar o tecido esticado ao redor da sua mão e fazer um nó comum.

(Foto: flickriver.com)
Você também pode fazer um nó mais incrementado, mas, terá que recortar a camiseta. Você deve cortar a camiseta onde quer que o nó fique, bastando apenas um corte na vertical; e então fazer um nó ou laço. E se você quiser acrescentar mais charme ao nó, faça um acabamento à máquina nas tiras que ficaram.

(Foto: bloomingdales.com)

(Foto: foundem.co.uk)

(Foto: goodinthebox.com)

E outras peças também podem receber o nó, como a tradicional camisa, que basta você deixar um ou dois botões abertos e fazer o nó, e até mesmo as saias, formando um conjuntinho bem moderno com a camiseta com nó.



(Foto: fashionfame.com)


fonte: bolsa de mulher e dicasemoda.com.br


0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA