18/07/16





A sobrancelha ressalta o olhar e a nossa expressão. Um ou dois pelos removidos no lugar errado podem mudar a sua expressão ou deixar falhas que demoram a desaparecer, já que os pelos da região crescem mais devagar.


1 – Descubra o formato da sua sobrancelha: Pra começar  é preciso fazer uma marcação para definir o desenho da sua sobrancelha. Coloque o lápis reto na aba do nariz e marque, é neste ponto que a sobrancelha deve começar. Depois posicione o lápis no nariz passando pela íris do olho, é neste ponto que a sobrancelha deve ficar mais alta fazendo o arqueado. Posicione o lápis no nariz passando pelo canto externo do olho, é neste ponto que sua sobrancelha deve terminar.


2 – Retirando os pelinhos em excesso: Depois de ter feito uma marcação com o lápis, você vai começar retirando os pelinhos que estão sobrando. Você pode fazer isso com uma pinça ou com cera de tiver habilidade. Penteie os pelos para cima e apare um pouco com uma tesourinha, aparece bem pouquinho mesmo apenas os pelos que estão mais longos. Depois  retire os pelos que estão em baixo, e retire um pouco mais no ponto central onde você marcou  com o lápis para fazer o arqueado da sobrancelha.



3 – Para deixar a sua sobrancelha perfeita de Diva, você pode usar um lápis para sobrancelha, ou uma sombra própria para essa área. Recomendamos sombra marrom. Se você tem sobrancelhas ralas ou falhadas, procedimentos como henna, tintura ou micropigmentação também ajudam muito



4- Levantando o olhar: Uma outra dica que fica lindo é passar um iluminador na curva da sobrancelha para dar uma levantada e também uma iluminada. Use uma sombra de tom branco ou lápis branco mesmo.


Fonte: niinasecrets.com.br
0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA