20/07/16




Mãe e irmã do jovem que morreu em 2010 - após ser atropelado em um túnel no Rio de Janeiro - falaram nas redes sociais sobre as saudades que sentem

Dia 20 de Julho, Dia do Amigo, também é uma data que traz saudade para Cissa Guimarães. Foi nesta data que o filho dela, com o músico Raul Mascarenhas, morreu no Túnel Acústico, da Gávea – RJ. Ele foi atropelado enquanto andava de skate com amigos.

No Instagram, Cissa prestou uma homenagem para o filho.  "6 anos. Rafael deveria ter 6 anos nesta foto. E com seus 6 anos, nesta dimensão , me olhava, me tocava, me acarinhava com todo amor. E tomava conta de mim. É só olhar esta foto. Somos um, uno. Envolvidos no amor sagrado de uma mãe e seu filho. E hoje, 20/7/2016, é aniversário do nosso Anjo Rafael! 6 anos de uma Missão Sagrada e imensa, não mais de tomar conta só de mim. E por isto celebro estes 6 anos, com toda minha gratidão e o maior amor do mundo! Salve Rafael! Obrigada meu filho! À você , todo meu Eterno e Sagrado Amor", escreveu ela.

Mariana, filha de Raul Mascarenhas com Fafá de Belém, também relembrou a data. "Hoje é dia do amigo. E hoje faz 6 anos que esse amigo tão amado por muitos, meu irmão tão lindo, doce e maduro partiu. São 6 anos de saudade. São 6 anos de impunidade e incompetência da justiça. Mas são 25 anos me sentindo sortuda e honrada por ter sido sua irmã, Rafiusk. Rafa eterno, te amamos muito", escreveu a filha da cantora Fafá de Belém.

fonte: Ego. Fotos: Reprodução Instagram
0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA