07/07/16




O casal chegou esta semana ao Brasil com a filha, Titi, de 2 anos, do Malauí, na África


Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank se pronunciaram sobre a adoção da menina africana, que chegou ao Brasil na última segunda-feira (4).

O casal ainda se mantém discreto sobre a filha, Chissomo, de 2 anos, carinhosamente apelidada de Titi, e mostrada em foto pelo irmão da atriz. Ao site Purepeople, por meio de sua assessoria, eles afirmaram estar "vivendo um momento muito especial, de muita alegria".
Titi é do Malauí e vai completar 3 anos em breve. Ela chegou acompanhada dos pais adotivos pelo Aeroporto Internacional Tom Jobim e seguiu com eles para sua nova casa.
Giovanna conheceu a criança durante uma visita ao país pelo "Domingão do Faustão", em julho de 2015. Na ocasião, a atriz posou com uma menina e os fãs sugeriram que ela a adotasse. Há cerca de três meses, ela voltou ao Malauí e posou cercada de crianças.
Giovanna e Bruno fizeram constantes viagens ao país africano, onde passaram por uma série de entrevistas que envolvem a adoção. Eles precisaram manter sigilo absoluto sobre o caso até que o processo estivesse completamente concluído. A atriz, inclusive, teria aberto mão de alguns trabalhos para conseguir viajar e cumprir exigências do governo do país africano.
fonte:purepeople

2

2 comentários:

  1. PARABÉNS AO CASAL... LINDA MENINA. E HÁ OS QUE VÃO CRITICAR!!! LEMBRE-SE ANTES DA CRÍTICA, FAÇA ALGO DE SIGNIFICATIVO NA SUA VIDA!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Bruno, Giovana... é bom saber que nem todos são iguais, que sempre há alguém que pensa diferente dos outros. Tenho certeza que essa menina linda será muito feliz ao lado de vocês.

    ResponderExcluir

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA