11/07/16




Apresentadora utilizou a hashtag #SomostodosGustavo para apoiar Gustavo Correa, que foi denunciado por homicídio

A apresentadora Ana Hickmann iniciou uma campanha apoiando o cunhado, Gustavo Correa. Após publicar uma foto em sua página no Instagram falando sobre sua indignação em relação à decisão do Minisitério Público, que denunciou Correa por homicídio doloso, Ana está utilizando as redes sociais novamente para apoiá-lo. 

"Justiça!! #família #gustavoherói #meuHERÓIGustavo #SOMOSTODOSGUSTAVO #justicadeDeus", escreveu Ana Hickmann na legenda de uma imagem que publicou.
Em entrevista ao "Domingo Espetacular" deste domingo (10), a apresentadora também desabafou sobre sua revolta. "É um caldeirão de sentimento. É medo que não passa, é indignação, porque a gente não pediu para isso acontecer, aliás eu nunca dei motivos para isso acontecer. De revolta de pessoas de bem que só quiseram defender a sua vida, como qualquer ser humano eu acho que tem o direito de fazer isso sim, ou você pede para morrer?".

Entenda o caso

Ana Hickmann foi alvo de uma tentativa de homicídio na tarde do dia 21 de maio, em Belo Horizonte. Na capital mineira para lançar sua coleção de roupas, a artista teve o quarto de seu hotel, no bairro Belvedere, invadido por um homem armado.

O homem, identificado como Rodrigo Augusto de Pádua e que seria fã da apresentadora, tentou atirar em Ana, mas atingiu sua assessora, Giovana Oliveira, com dois tiros. O atirador acabou desarmado e morto por Gustavo Henrique Correa, que, segundo Ana Hickmann, foi rendido por Rodrigo momentos antes e obrigado a mostrar onde era o seu quarto.
Na denúncia, que foi entregue pelo Minisitério Público, o argumento é de que, embora Gustavo Correa estivesse em situação de legítima defesa, excedeu essa condição e praticou o ato de homicídio doloso, por conta dos três tiros que foram constatados na nuca de Rodrigo de Pádua, fã que atacou Ana Hickmann.

fonte: ig


0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA