29/06/16




Fabiane Niclotti foi encontrada morta nesta terça, 28. Segundo a Delegacia de Polícia Civil, indícios são de suicídio. Velório será nesta quarta, 29.


A Prefeitura de Gramado declarou luto oficial de três dias por conta da morte da Miss Brasil Fabiane Niclotti. Ela foi encontrada morta na noite desta terça-feira, 28. 
"A Prefeitura de Gramado, no uso legal de suas atribuições e de acordo com a autorização contida na Lei Orgânica do município anuncia, através do decreto nº 088/2016, luto oficial por 3 (três) dias", diz o comunicado no site da prefeitura.
Fabiane, que tinha 31 anos, foi encontrada morta em sua casa em Gramado, na Serra Gaúcha. Segundo a Delegacia de Polícia Civil, "tudo indica que foi suicídio". No município, o comentário é que ela sofria de depressão. A informação foi confirmada pelo delegado responsável pelo caso, o inspetor Gustavo Celiberto Barcellos: "Nós estamos trabalhando na hipótese de suicídio e investigando se ela sofria de depressão. Parece que já teria tentado se matar outras vezes".
Ainda de acordo com a delegacia, o irmão da modelo relatou ter tentado telefonar para ela diversas vezes ao longo do dia. Fabiane não atendeu as ligações e então ele chamou a polícia.
Os agentes da Brigada Militar entraram na casa e encontraram o corpo da miss por volta das 22h30. Ela estava na cama, deitada de bruços. "Ela estava sozinha na residência, não havia ferimentos e nenhuma lesão no corpo, o que reforça a hipótese dela ter se matado", contou o inspetor. A perícia foi acionada e deslocada até a casa da moça, que fica em um condomínio residencial na Avenida Central da cidade. Barcellos informou que a investigação trabalha com a suposição de que a vítima teria morrido ao ingerir medicamentos.

Muito abalado, Maico Niclotti foi o único familiar a comparecer na delegacia para prestar depoimento. O delegado contou que a mãe da Miss, Valmir Niclotti, precisou ser hospitalizada ao receber a informação da morte da filha. Barcellos também disse que o resultado da autópsia deve demorar até 30 dias.

fonte: ego
0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA