19/06/16




DESTRALHAR
Não é possível organizar tralha. Por isso, o primeiro passo para começar a se organizar é tirar da sua vida e da sua casa tudo aquilo que não faz mais sentido para você, está sobrando, em excesso. Esse é um processo contínuo, porque estamos sempre mudando.


ORGANIZAR
Encontre soluções para a vida que você tem, de acordo com as suas necessidades e as da sua família. Não se trata de colocar coisas dentro de caixinhas, mas de encontrar o que vai funcionar melhor para você, da organização física da sua casa aos seus projetos.

ARRUMAR
Depois de organizar, é hora de colocar as coisas em seus lugares certos. Isso vale para livros, objetos e compromissos na sua agenda, assim como pensamentos que você decide focar ou não.

MANTER
De nada adianta encontrar soluções e depois colocar tudo em seu lugar certo se você não conseguir manter essa organização. Estamos falando sobre mudança de hábitos, e como conseguimos fazer isso através da organização.

CURTIR
Quando você começa a se organizar, aos poucos vai descobrindo que a organização proporciona um leque gigantesco de escolhas que você pode fazer em sua vida. Isso é curtir. Isso é viver. Não ser reativo, nem viver no meio do caos. Não se trata de engessar a vida, mas de estar apto a abraçar as mudanças em sua vida sem se perder por aí.


vidaorganizada.com
apolar.com
0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA