17/06/16




'Não deixou de ser meu professor também', diz Tatá Werneck


O humorista mexicano Rubén Aguirre, intérprete do Professor Girafales do seriado "Chaves", morreu aos 82 anos. A notícia foi dada pelo seu colega de elenco Edgar Vivar, o Senhor Barriga, no começo da manhã desta sexta-feira (17) e compartilhou ainda a última foto que fizeram juntos.
O comediante morreu vítima de problemas causados por uma pneumonia. Rubén Aguirre Fuentes nasceu em Saltillo em 15 de junho de 1934 e trabalhou como diretor de TV, locutor de rádio, ventríloco e toureiro, entre outras profissões. Ao lado de Bolaños, atuou em "Chaves", "Chapolin" - onde deu vida a vários vilões -, "Chespirito" e "Los Super Genios de la Mesa Cuadrada", onde interpretou pela primeira vez o professor apelidado de Linguiça. Com o fim dos programas, produziu a atração solo protagonizada por Maria Antonieta de Las Nieves, a Chiquinha.
O humorista sofria de diabetes, cálculos na vesícula e problemas para respirar. Em maio, Rubén chegou a ficar 11 dias internado. Em 2007, passou a usar uma cadeira de rodas após um acidente de carro. Logo que a notícia foi confirmada, vários famosos lamentaram o falecimento do humorista.

Tatá Werneck - "Professor Girafales. Que não deixou de ser meu professor também. Serei fã para sempre!".
Maria Antonieta de Las Nieves - "Quero dar os meus mais sentidos pêsames à família por essa grande perda. Que Deus o tenha. Algum dia vamos encontrar toda a vizinha no céu".
Carlos Villagran - "Se foi o nosso querido professor. Nossa querida vizinhança está se reunindo no céu. Que descanse em paz o meu querido amigo, o meu professor favorito".

Sonia Abrão - "Luto na turma do Chaves: morre Rubén Aguirre, o professor Girafales!", escreveu a jornalista acrescentando vários emoticons como um coração partido e uma flor.
fonte: purepeople
0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA