30/06/16




Autor, Daniel Ortiz usa Fedora (Tatá Werneck) para criticar a atriz que recusou papéis na trama das sete

A desistência de Monica Iozzi para atuar na novela "Haja Coração" vai ser alvo de uma alfinetada do autor, Daniel Ortiz, na trama das sete. A atriz deixou o elenco do folhetim baseado em "Sassaricando" (1987) alegando que não queria fazer comédia.
Quem vai ironizar a situação é Fedora (Tatá Werneck), ao convidar alguns famosos para um passeio em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro. Em cenas previstas para irem ao ar no dia 8, a mimada conversa por telefone com Angélica: "Ai, Angélica, você vai adorar o Leozinho (Gabriel Godoy). Não quero botar seu marido pra baixo, mas o (Luciano) Huck não chega aos pés do meu príncipe. Não, o Walcyr Carrasco não vai, tá escrevendo novela", dispara
A informação é do colunista de TV Daniel Castro nesta quinta-feira (30). Em seguida, e querendo mais seguidores em suas redes, a filha de Teodora (Grace Gianoukas) ironiza a ex-apresentadora do "Vídeo Show". "A Monica Iozzi confirmou? Vê bem, porque ela confirma e não vai", brinca. "Grazi (Massafera) vai?! Que luxo!", finaliza Fedora.
fonte: purepeople


0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA