28/06/16





Se você tem um rack no quarto e não tem uma quantidade grande de sapatos, dá para utilizar uma parte dele para guardar sapatos. Ótimo para economizar espaço e fica bem discreto.


Já para quem tem um pouco mais de espaço e uma boa quantidade de pares de sapato, uma estante pode resolver o problema. Essa estante de estilo industrial foi pintada na cor vermelha e guarda sapatos e outros objetos. Ficou muito bonita.





Essa sapateira virou um item de decoração, pois ela guarda vários chinelos de um colecionador. Ficou colorido e inusitado. Eu não faria uma assim, mas achei a ideia interessante





Que tal guardar os sapatos em cilindros? Essa sapateira da foto é bem legal para os meninos, que na maioria das vezes, gostam de coisas mais práticas que as mulheres.


7. Os paletes de madeira são ótimos aliados para a organização dos sapatos e podem ser usados de várias maneiras. Além disso, são ecologicamente corretos, pois estaremos reutilizando a madeira.


Solução prática, barata e simples: cortar garrafas pet! Além de tudo, ainda economiza espaço e evita que a poeira dos sapatos se espalhem pelo armário.



Para os sapatos de salto, que tal essa sapateira fixada na parede? 10. Cabides e ganchinhos são ótimos para guardar os sapatos no cabideiro, além de ser uma solução bem baratinha.




Cabides e ganchinhos são ótimos para guardar os sapatos no cabideiro, além de ser uma solução bem baratinha.


fonte: meuminiape.blogspot
0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA