20/06/16


Muitos rostos conhecidos hoje eram bem diferentes em 2006; como estavam algumas estrelas há uma década?

Há dez anos, muitos famosos exibiam um visual completamente diferente do que conhecemos hoje. O tempo, a fama e o dinheiro foram os grandes responsáveis pela transformação das celebridades. Relembre abaixo como algumas estrelas eram em um tempo não tão distante assim:

1. Anitta

Antes e depois: Anitta

Em 2006, Anitta tinha apenas 12 anos e nem imaginava que se tornaria uma diva da música pop brasileira. Hoje, a cantora coleciona hits, polêmicas e uma legião de fãs. 

2. Paolla Oliveira
 Antes e depois: Paolla Oliveira

Há dez anos, Paolla Oliveira estava no ar com a novela "O Profeta", em que fez par romântico com Thiago Fragoso. De lá para cá, novas oportunidades alavancaram a carreira da atriz e até a transformaram em um símbolo sexual.

3. Wesley Safadão

Antes e depois: Wesley Safadão

Em 2006, Wesley Safadão dava os primeiros passos na carreira rumo ao sucesso à frente da banda Garota Safada. 99% mais rico e famoso, o cantor investiu pesado na academia e repaginou o visual.

4. Bruna Marquezine


     Antes e depois: Bruna Marquezine

Há uma década, Bruna Marquezine tinha apenas sete anos, mas já brilhava na televisão com a pequena Lurdinha, de "Cobras e Lagartos". Deixando para trás a imagem de atriz mirim, a musa se prepara agora para um dos personagens mais desafiadores de sua carreira no seriado "Nada será como antes", em que protagonizará cenas de sexo lésbico com Letícia Colin.

5. Michel Teló

Antes e depois: Michel Teló

Em 2006, Michel Teló já fazia sucesso no Mato Grosso do Sul com o grupo Tradição, mas nem imaginava o alcance que teria com o hit "Ai Se Eu Te Pego", até hoje lembrado pelos fãs. No auge da carreira, o cantor agradou o público ao se tornar jurado do "The Voice Brasil" e aguarda a chegada de seu primeiro filho com Thaís Fersoza.

6. Isabele Drummond


     Antes e depois: Isabelle Drummond

Em 2006, Isabelle Drummond dava adeus ao "Sítio do Pica-Pau Amarelo" e estrelava sua primeira novela, "Eterna Magia", exibida na faixa das 18h da TV Globo. Longe das telinhas desde o final de "Sete Vidas", em 2015, Isabelle trabalha a todo vapor nas gravações da próxima trama das 22h ,"A Lei do Amor". 

7. André Marques


     Antes e depois: André Marques

Há dez anos, André Marques se mantinha no ar com o "Vídeo Show" ainda no antigo formato. Após se submeter a cirurgia de redução de estômago em 2014, o apresentador perdeu mais de 70 quilos e ganhou mais espaço na TV: passou a comandar programas como "SuperStar", "Mais Você" e o "É de Casa".

8. Belo


     Antes e depois: Belo

Em 2006, Belo ainda ocupava as manchetes devido a sua condenação por tráfico e associação ao tráfico de drogas no Rio de Janeiro. Naquele ano, o cantor ganhou o direito de responder pelos crimes em regime semi-aberto. Atualmente, o pagodeiro deu a volta por cima na carreira e anunciou o retorno do grupo Gigantes do Samba, em parceria comAlexandre Pires e Luis Carlos.

9. Fernanda Souza


     Antes e depois: Fernanda Souza

Dez anos atrás, Fernanda Souza exibia um visual muito diferente para dar vida a Carola na novela "O Profeta". A atriz precisou engordar cerca de sete quilos para dar vida à personagem. Agora, Fernanda está de "férias" da TV após o fim de "A Regra do Jogo".

10. Grazi Massafera


      Antes e depois: Grazi Massafera

Em 2006, Grazi Massafera brilhava na TV com sua primeira novela, "Páginas da Vida". De cara, a atriz fez par romântico com o galã Thiago Lacerda e caiu nas graças do público depois de sua passagem pelo "Big Brother Brasil". Consagrada como atriz, Grazi ainda colhe os frutos do sucesso estrondoso que fez em "Verdades Secretas". 

11. Maisa Silva


     Antes e depois: Maisa Silva

Com apenas quatro aninhos, Maisa Silva despontou após sua primeira aparição no quadro de calouros exibido no "Programa Raul Gil", ainda na Rede Record, em 2006. De cantora mirim a assistente de Silvio Santos, Maisa trilhou sua carreira de atriz e hoje integra o elenco de "Carrossel", filme inspirado em novela homônima que chega aos cinemas no segundo semestre de 2016. 

12. Marina Ruy Barbosa

Antes e depois: Marina Ruy Barbosa

Em 2006, Marina Ruy Barbosa encantava o público com a pequena Sabrina de "Belíssima", seu primeiro papel de destaque na TV. Dez anos depois, a atriz se transformou em um verdadeiro mulherão e conquistou sua primeira protagonista na novela "Totalmente Demais", tudo isso aos 20 anos de idade.

13. Juliana Paes


     Antes e depois: Juliana Paes

Se hoje Juliana Paes está com tudo em cima, dez anos atrás ela estava simplesmente maravilhosa. Em 2006, a atriz foi eleita a mulher mais sexy do mundo pela revista "VIP" e entrou para a lista das cem celebridades mais sensuais da "People". Aos 37 anos e com dois filhos, Juliana prova que pouca coisa mudou desde então.

14. Rodrigo Lombardi


     Antes e depois: Rodrigo Lombardi

Em 2006, Rodrigo Lombardi já dava pinta de galã na novela "Pé na Jaca". Dez anos depois, o ator conquistou seu espaço na TV e hoje está no rol dos aristas mais cobiçados da Rede Globo. Afinal, o Alex de "Verdades Secretas" continua vivo na cabeça de todos nós. 

15. Deborah Secco


     Antes e depois: Deborah Secco

Há dez anos, Deborah Secco despertava a ira do público com a vilã Elizabeth de "Pé na Jaca". Afastada da TV desde 2014, a atriz dedica todo seu tempo a Maria Flor, sua primeira filha com o surfista Hugo Moura. Poucos meses depois de dar à luz, Deborah Secco chocou os fãs ao aparecer com a silhueta mais enxuta do que nunca.

Fonte: gente.ig.com.br


0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA