15/06/16




Apresentadora montou brincos, pulseira e colares com o grão para reclamar do preço do alimento



 Sempre que o preço de algum alimento sobe demais, Ana Maria Braga usa o bom humor para protestar. 

A apresentadora repetiu o que havia feito em setembro passado para reclamar do valor do feijão. Dessa vez, a dona do Louro José apareceu com brincos, colares e uma pulseira feitas com o grão.
"Você tá gostando do meu figurino?", questionou para o papagaio. "Tá linda! Muito chique", elogiou o mascote. "Brijões! Tem brijões cá, tem brijões cá, tem brijões cá", disse Ana apontando para cada joia. "Branco, carioquinha... para você escolher", continuou a apresentadora, que já colocou um colar feito de tomates, um segundo a partir de cebolas, e um terceiro com dentes de alho. "O brinco é uma obra de arte", elogiou a artista. "Só não pendurei a melancia no pescoço porque é muito grande", brincou ela.
"Está ostentando, Ana Maria. Cuidado", disparou o Louro. "Estou valendo mais", rebateu Ana. "Reforçar a segurança!", apontou o mascote interpretado por Tom Veiga, que já apareceu na TV por descuido da câmera. No Twitter, a atitude da apresentadora repercutiu de maneira bem humorada. "Mulher riquíssima", disse um. "Morto", disparou outro. "Olha a Ana nos esnobando. Ostentando na nossa cara com o produto mais caro do momento!", escreveu um terceiro. "Tá podre de rica mesmo", brincou um quarto.
fonte: purepeople


0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA