11/05/16



SBT também entrou na justiça para tirar vídeos com comentário de apresentadora da internet.

Nesta segunda-feira, 09 de Maio, Patrícia Abravanel, apresentadora no SBT e filha de Sílvio Santos,  pediu desculpas por comentários considerados homofóbicos realizados no dia anterior, durante o programa de seu pai.
Ela havia falado durante quase três minutos sobre a relação amorosa de pessoas do mesmo sexo. Entre seus comentários, Patrícia revelou que era contra dizer que era "normal" homossexuais se casarem e também que o relacionamento lésbico não seria tão bom, pois não teria o "brinquedinho", fazendo uma analogia com o pênis. O pedido de desculpa veio tarde. O programa de Silvio é gravado e a polêmica opinião poderia ser cortada, não foi.
SBT decidiu, tardiamente, entrar na justiça e está apagando todos os vídeos no Youtube com o momento do comentário. O mesmo está sendo feito com grandes páginas do Facebook, mas com maior dificuldade. A presença de Patrícia estava prevista no 'Programa do Ratinho' desta segunda-feira. Para preservar a imagem, ela preferiu cancelar sua presença. Uma mensagem no perfil oficial do programa, que anunciava sua ida à atração de Carlos Massa foi apagada. Ele não comentou absolutamente nada sobre o entrave da internet. 
O comentário de Abravanel foi tão ruim, que até seu sobrinho, Tiago, que é ator da Globo e também cantor, decidiu dar uma entrevista contra ela. O ator chamou a tia de "abominável" e disse que seu comentário foi extremamente infeliz em uma entrevista dada ao jornal Extra. Horas mais tarde, ele usou o Facebook para publicar uma mensagem contra a homofobia. Segundo o ator, depois que ficou sabendo da história, ele praticamente não dormiu de tanta tristeza, especialmente porque a opinião veio de uma mulher que forma opinião, dizendo que a posição esperada de uma celebridade não pode ser ultrapassada, mas sim com "mente aberta". 
Tiago lembrou que tem muitos amigos homossexuais, que tem filhos e formam lindas famílias.  “Nunca convivi com a Pati. Cresci distante dessa parte da família”, revelou sobre como é sua relação com a família dona do SBT. Ele garantiu ainda que essa não é a posição de sua família sobre o tema, mas da própria Patrícia

Fonte:uol
13

13 comentários:

  1. Essa mulher infelizmente acaba com um brasil de raças e qualidades não merece estar afrente de uma tv que e um canal para opiniões publica não homofônicas como ela perdeu bastante audiência no horário eu já não ligo uma televisão com ela e não deixo meus filhos assistir programa com uma pessoa sem nexo como ela infelizmente e triste no século 21 ter gente assim ela ta seguindo os políticos ignorando a opinião publica.

    ResponderExcluir
  2. Cada um tem direito a uma opinião, agora tudo o que as pessoas dizem é homofobia.... Pelo amor de Deus vamos respeitar a opinião das pessoas ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço minha suas palavras!
      Pura verdade,agora tudo que as pessoas falam é homofobia! Me poupem!

      Excluir
    2. Ignorante, coloque seu nome, se assuma, não se esconda atrás de uma opinião anônima.Tenha coragem, seja quem você é. Você é gay e não sabe.Tenha dó né!

      Excluir
  3. Aff,quanta mediocridade em cima desse assunto,opinião deve ser respeitada e acabou,quer dizer então que temos que fechar a boca,é isso?

    ResponderExcluir
  4. normal não é, porém tem o livre arbitrário. Temos que respeitar a decisão do cidadão ser Gay e eles não respeitam a opinião de quem não é.
    Palhaçada, tudo é homofobia agora. affffffffffffffffffffffffff

    ResponderExcluir
  5. Gente, que horror.. as pessoas não tem mais direito de expressar suas opiniões quando o assunto é esse.. As pessoas tem o direito de gostar ou não de achar normal ou não. Vivemos uma ditadura gay, onde somos OBRIGADOS a nos calar para não sermos linchados quando contrariados. E um absurdo!!!

    ResponderExcluir
  6. nada demais nas declarações dela, isso ja é intolerancia pela partes dos Lgbts.tudo é homofobia, oh coisa chata.

    ResponderExcluir
  7. CADA UM TEM O DIREITO DE ACHAR OQ QUER!!!!!!!ABSURDO É A FALTA DE RESPEITO COM A OPINIÃO ALHEIA SÓ PQ NÃO EH POLITICAMENTE CORRETA!!!
    AHH VÃO SE CATAR COM ESSE MIMIMI DE HOMOFOBIA...RACISMO E O ESCAMBAU A QUATRO!!!

    ResponderExcluir
  8. Gay esta errado homem e com mulher e mulher com homem

    ResponderExcluir
  9. Ela é evangélica, não se pode esperar muito desse tipo de gente!

    ResponderExcluir
  10. Bando de homofóbicos e ignorantes, cada um faz o que que da vida, quem critica é porque tem vontade, é um gay frustrado em uma cabeça que não se aceita. quem concorda com ela um dia terá um filho bem gay daí vai querer que todos aceitem. A vida é assim ignorante suqe fazem aqui, aqui irão pagar.

    ResponderExcluir
  11. Podemos aceitar. ou melhor temos que aceitar a preferência sexual de cada um .agora pra mim normal nao é

    ResponderExcluir

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA