07/05/16





Susana Vieira falou pela primeira vez sobre as acusações de Sandro Pedroso em uma entrevista dada ao programa do Gugu. O ex-namorado da atriz disse que após o término do relacionamento, ele teria dormido na rua e que Susana não deu nenhuma assistência a ele quando terminaram.

"Como eu me sinto? O que eu acho? Eu estou chocada! Ou melhor, chocada, magoada, triste e decepcionada. Essas são as palavras que me definem no momento. Realmente não entendo o que leva uma pessoa se sujeitar a isso! Dar uma entrevista onde todas as declarações a respeito do término de uma relação, que sempre foi de muito respeito e cumplicidade, com
mentiras é inadmissível!", declarou ela.
Segundo Susana, Sandro só disse mentiras na entrevista e que ele sempre teve seu apoio, inclusive financeiro, e que a família do ex também foi ajudada por ela. "Nada do que foi dito é verdade e ele sabe disso! É realmente lamentável ver que você não reconhece mais a pessoa que você amou e se relacionou um dia. Que mesmo após o término da relação, passou o réveillon comigo e com a minha família em Angra dos Reis. Pessoa esta, que nunca deixou de frequentar a minha casa, que sempre esteve presente nas festas e almoços de família, inclusive nos churrascos durante a última copa do mundo.  E que sempre teve o meu apoio moral, emocional e até financeiro mesmo após a separação. Apoio este que foi estendido a ele e à família dele", disse.
A atriz finalizou, não querendo revelar os motivos da separação de Sandro. "Quanto ao término, ele sabe bem quais foram os motivos. Motivos estes que me sinto constrangida em expor publicamente até em respeito à minha família, que, assim como eu, está indignada , magoada e decepcionada com tamanha crueldade e ingratidão", concluiu.

fonte: Ego


0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA