23/05/16







Nas redes sociais, Rodrigo tinha um perfil dedicado a Ana Hickmann onde escrevia declarações de amor e falava sobre não ser correspondido por ela. "Ana Hickmann, meu amor, eu estou muito triste porque você gostar de me ver assim e ainda brinca com isso? Eu quero seu carinho, seu amor, não quero ser magoado! Eu te dou tanto amor, sou tão bom pra você e os meus dias estão desse jeito. Não estou dormindo direito, meus dias estão uma merda e a minha saúde indo pra casa do. Obrigado mesmo", escreveu ele em um dos posts.

Ele também usava o Twitter para tentar se aproximar de Ana. Rodrigo tinha pelo menos três contas na rede social onde falava apenas sobre a apresentadora. "Há mais de um ano que é você e só você. Eu penso, sonho e suspiro somente por você, meu amor! Meu amor! Meu amor! Meu amor", escreveu ele em dezembro de 2015.


Nas inúmeras postages do Twitter é possível ver que ele escrevia diretamente para o perfil da apresentadora, como se fosse um " diálogo" com ela. Com declarações e acusações. Confira alguns trechos:






fonte: twitter, instagram, ego

4

4 comentários:

  1. Tão bonito e doente né?
    Tudo que é demais não é bom, nenhum ser humano merece ser tratado com uma deusa ou um Deus.
    Triste essa história.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. Misericórdia,ele idealizou um relacionamento que não existia. Foi vivendo uma história só dele. Coitado, totalmente desiquilibrado.

    ResponderExcluir
  3. Misericórdia,ele idealizou um relacionamento que não existia. Foi vivendo uma história só dele. Coitado, totalmente desiquilibrado.

    ResponderExcluir
  4. jurema.
    Será que a família nunca percebeu que ele tinha problemas?

    ResponderExcluir

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA