05/05/16




As enzimas presentes no alpiste nos permitem dissolver a gordura acumulada, além de favorecer a absorção de nutrientes e evitar a retenção de líquidos.


O alpiste é uma semente conhecida quase que exclusivamente como um alimento típico para pássaros.
Mas se você for a uma loja de produtos naturais ou de ervas, vai descobrir que existem leites, biscoitos, lanches ou pães elaborados com estas pequenas sementes.
O alpiste tem um grande poder nutritivo e nos ajuda a prevenir a obesidade. Graças a suas enzimas naturais, ele acelera o metabolismo para queimar gorduras. Por isso, queremos falar sobre este alimento tão saudável.

 

Ingredientes

·     25 g de alpiste em pó
·     3 copos de água


Como fazer

Em lojas de produtos naturais, você pode obter o alpiste em pó, produzido especificamente para consumo humano. A semente estará tritura e sem pele, assim ficaremos com a sua parte mais nutritiva.
A preparação é muito rápida e fácil, sendo portanto uma opção ideal para o café da manhã.

·     Basta colocar os 25 g de alpiste no liquidificador juntamente com os três copos de água. Bata bem até que a água fique com uma espuma e com uma tonalidade ligeiramente marrom. O sabor do leite vegetal de alpiste é muito agradável, uma mistura de nozes e pistache que vai agradar ao seu paladar.

·     Não se esqueça de tomar outro copo 20 minutos antes do almoço e mais um 20 minutos antes do jantar. Se você tiver uma alimentação adequada, vai ver como ao final de três semanas poderá se sentir mais leve e terá reduzido algumas medidas.

Você gostaria de prová-lo? É uma opção econômica e saudável que sempre traz bons resultados. Apenas 25 gramas ao dia e sua saúde e silhueta melhorarão.
fonte:melhorcomsaude
0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA