09/05/16




No dia a dia, a maternidade pode ser bem diferente daquela idealizada por muitas mulheres. Confira alguns momentos que ilustram a rotina das mamães e veja com qual você mais se identifica!



1. Curtir a barriguinha de forma tranquila? No fim da gravidez as costas doem, as pernas incham e você não vê a hora do bebê nascer!


2. Ah, nada como a gestação para deixar pele e cabelo radiantes... Até aparecerem as primeiras espinhas, o rosto ficar manchado e os fios superoleosos. Socorro!

3. Bebês dormem o tempo todo, né? Aham, diz isso para quem está há semanas passando noites em claro e mal lembra que dia é hoje!  


4. Mal posso esperar para ouvir meu filho dizendo "mamãe" pela primeira vez! Mas depois que ele aprende... Silêncio vai ser algo raro na sua casa


5. Trocar fraldas deve ser algo simples e natural, não? Depois que se prática, sim, mas nas mães de primeira viagem sempre bate aquele desespero: "por onde eu começo?" 


6. Amo verduras e meu filho também vai adorar esses alimentos verdinhos... E, de repente, você se depara em uma guerra constante para o pequeno comer apenas UM pedaço de brócolis!


7. Crianças adoram água. Os banhos serão uma delícia! Mas você vai insistir tanto para o filhote entrar no chuveiro que às vezes nem vai ligar se ele estiver de roupa e tudo


8. São meses pensando na decoração do quartinho... E depois pensa: "para que serve mesmo aquele armário, se os brinquedos estão sempre espalhados em QUALQUER canto da casa?"


9. Crianças se divertem andando de carro. A primeira viagem em família vai ser perfeita! Mas vai enlouquecer com o pequeno chorando sem parar no percurso de 7 horas até a casa da vovó


10. Que fofo vai ser quando o filhote começar a desenhar e a soltar a imaginação... Mas vai bastar você virar as costas por um milésimo de segundo para ele aparecer assim: inteirinho sujo de canetinha


11. Ah, a amamentação... Um momento de conexão profunda entre mãe e bebê! Tão inesquecível quanto as golfadas e vômitos do pequeno. Mas, pelo bem do filhote, que se importa em viver cheirando a leite?

fonte: m de mulher


0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA