05/05/16




05.mai.2016 - Deborah Secco fala sobre dieta pós-parto no "Vídeo Show"

Durante participação no "Vídeo Show", pela internet, Deborah Secco rebateu críticas sobre a sieta que fez após dar a luz à Maria Flor. Disse que jamais prejudicaria a saúde de sua filha e que pediu orientação médica para iniciar o regime.

"Como é uma coisa que envolve a saúde da minha filha, fiquei muito machucada, porque eu nunca, mais do que ninguém, colocaria em risco a saúde desse ser que eu tanto amo. Não faria nada que fosse arriscado para ela. Tudo que tentei fazer, às vezes de forma errada porque eu também não sou uma pessoa que só acerta, foi sempre orientado pelos médicos", afirmou.
Na entrevista com Joaquim lopes e Susana Vieira, que apresentaram o "Vídeo Show" desta quinta, Deborah também mostrou preocupação com a saíde e explicou como funciona a dieta paleol[itica, indicada por sua nutricionista.

"A Susana sabe que sou sem-vergonha com alimentação e comia muito, muita fome, muita bobagem, a gente come mesmo. Você pode ter diabetes gestacional, pressão alta. Procurei uma nutricionista que me receitou essa dieta paleolítica, que prioriza comer comida de verdade, carnes e plantas, e te indica a comer só quando você tem fome. Nunca fiz jejum grávida, nunca fiz jejum. Depois da gravidez, cortei frutas, raízes e fazia um jejum natural, onde minha fome ia, é uma dieta que reduz muito o apetite", esclarece.
fonte: uol
0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA