30/05/16




Para deixar sua casa cheirosa sempre, a dica é passar um pano com limpador perfumado todos os dias (ou sempre que sobrar um tempinho). Mas, como os cômodos têm funções diferentes, os aromas utilizados também devem variar.
Descubra quais são os perfumes ideais para usar em cada cômodo na hora da limpeza. Para dar um toque final, você pode usar um aromatizador de ambiente com o mesmo cheiro do limpador perfumado.

Perfume certo para cada ambiente

Sala

A sala é o lugar perfeito para confraternizar com os amigos ou até mesmo curtir aquele dia de preguiça no sofá. Nesse cômodo, o ideal é evitar aromas muito enjoativos como, a baunilha, e investir em fragrâncias clássicas, como o floral ou aquelas que trazem o cheirinho do campo, pois transmitem tranquilidade e ajudam a manter a harmonia.

Banheiro

Por ser um dos cômodos mais usados da casa, o banheiro precisa estar sempre com um ar de ambiente limpo. Por isso, aposte em limpadores perfumados e aromatizantes com fragrâncias que transmitam a sensação de higiene e frescor como, o pinho.

Quarto

No quarto, aromas relaxantes podem garantir uma noite de sono mais tranquila. Na hora da limpeza, opte por passar um pano no chão com um limpador perfumado de lavanda.  Algumas fragrâncias trazem aquele cheirinho gostoso de infância e podem ser excelentes opções.

Cozinha


Para se livrar do cheiro de gordura que impregna na cozinha, o indicado é escolher fragrâncias leves, que ajudam a eliminar o odor de fritura e não causam enjoo nas pessoas durante as refeições. Nesse caso, produtos de limpeza com aroma de laranja ou limão são os mais apropriados, já que são adstringentes e deixam o ambiente com um cheirinho sutil e agradável.
fonte: bolsademulher
0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA