15/05/16



Quando se fala em mudança de visual, logo vêm à mente a adoção de cortes radicais ou o uso de coloração para trocar a tonalidade do cabelo, mas nem sempre é necessário radicalizar para atualizar o look. Pequenas renovações que parecem detalhes podem, também, fazer muita diferença.
APOSTE NO TEXTURIZADOR EM PÓ
O produto é usado por muitos cabeleireiros na hora de criar um penteado especial por agir semelhantemente ao spray de sal marinho. Basta aplicá-lo no cabelo antes fazer chapinha ou usar o modelador de cachos, recomendou a haistylist Paloma Rose Garcia à Marie Claire australiana. "Depois, use o secador até o cabelo ficar liso".
TROQUE O CONDICIONADOR
Muitas mulheres acreditam que o condicionador sozinho dará conta da hidratação que o cabelo precisa, mas não é bem assim. "A máscara melhora os cuidados e torna o cabelo instantaneamente mais luxuoso", explicou Garcia. "Deixe-a agir por 20 minutos uma vez por semana, ou troque seu condicionador pela máscara". Se escolher segunda opção, espere apenas 5 minutos para o produto agir.

USE O RABO DE CAVALO
Você provavelmente usa este penteado por ser o mais prático de se fazer no dia a dia, mas ele é, também, uma escolha elegante para eventos mais formais. "Posicioneo rabo de cavalo no alto da cabeça, aplique um sérum capilar nas pontas e amarre", recomendou a expert.

MUDE DE COR
Mas se estas mudanças não foram suficientes para agradar seu desejo por um novo visual, a hairstylist indicou realçar a cor do cabelo.

Loiras: Para mudar a tonalidade e adicionar profundidade, faça algumas luzes nas pontas.

Morenas: Aposte em luzes na lateral do rosto para deixar a pele com uma aparência mais bronzeada.
Ruivas: Os tons de cobre estilo Julianne Moore são a tendência do momento.
Negras: Busque por luminosidade ao clarear o cabelo um tom acima do original e dê mais dimensão ao look.

fonte:revistamarieclaire



0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA